Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amistoso - Ponte Preta F. C. 4 x 4 C. A. Panambi



Jogando na tarde deste domingo dia 22/05 no Estádio Eduardo Vieira no Bairro Jarivatuba, o CAP fez seu ultimo teste antes da estréia no campeonato da Segunda Divisão.

O CAP iniciou a partida com 1.Rodrigo,(12.Betinho 30´2T);2.Edson;3.Chininha;4.Anderson,(13.Indio 30´2T) e 6.Adilson Suco;5.Cristian;8.China;7.Emerson,(17.Markinhos 35´1T) e 10.Marcel,(16.Suko 25´2T); 9.Lizandro,(14.Diogo Meurer 25´2T) e 11.Thell,(15.Michael 25´2T).

Iniciou a partida e logo nos minutos iniciais ja demonstrava superioridade e naturalmente tivera o maior volume de joga e diversas chances de gol disperdiçadas. Mas o dia não era dos sitemas defensivos das equipes, e em duas falhas na primeira etapa o adversário abriu 2x0, o primeiro num chute da entermediária e o segundo num choque entre o goleiro e o zaqueiro onde a bola sobrou livre para o adversário fazer o segundo aos 25min da primeira etapa. Ainda no final da primeira etapa o CAP ainda perdeu o meia 7.Emerson com problemas musculares.

A equipe de guerreiros como sempre não se abateu, e logo a 2min da segunda etapa após cobrança de falta pela esquerda 2.Edson apareceu livre e desviou para o fundo das redes, marcando o primeiro da equipe. A equipe novamente com maior volume de jogo empatou com com um chutaço de 11.Thell aos 15min. e virou o placar ao natural com o centroavante 9.Lizandro aos 20min.
Ainda com maior volume de jogo cedeu o empate aos 25min., novamente numa falha de marcação no sistema defensivo. Depois do gol de empate a equipe pós sangue novo em campo promovendo as entradas de Suko, Michael e Diogo Meurer, e foi esse ultimo, que em bela jogada no lado direito na area adversário deixou 17.Markinhos livre pra empurar de cabeça e fazer o quarto gol aos 35min.
Quando o resultado parecia encaminhado aos 40min. em um cruzamento para área do CAP o atleta adversário acabou acertando o angulo do goleiro Betinho, empatando novamente a partida.
Nos minutos finais um lance revoltou os atletas e comissão do CAP, em um contra-ataque rápido pelo lado esquerdo, o defensor adversário atingiou por taz o atacante 17. Michael artilheiro da equipe no ano passado, violentamente. Resultado, o atacante corre o risco de ter sofrido uma ruptura no ligamento da perna direita.
Vamos torcer durante essa semana, para melhoras no acompanhamento e aguardar o resultado dos exames, tanto do atacante como do meia Emerson, a equipe já havia perdido no ultimo coletivo o zaqueiro Marcão com uma distenção na coxa por um período de 6 semanas.